Dúvidas sobre a entrega

ONDE OS PRODUTOS SÃO ENTREGUES?

As entregas são realizadas no endereço informado no ato da sua compra e dentro do prazo estabelecido que é enviado junto com a aprovação do seu pedido.

POSSO ALTERAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA?

Para sua segurança não alteramos os dados de entrega em seu pedido após a confirmação. Caso seja necessário alterar o endereço de entrega, este pedido deverá ser cancelado e recomprado.

A CASADECOR REALIZA ENTREGAS INTERNACIONAIS?

Realizamos entregas apenas no território nacional.

O QUE VERIFICAR NO ATO DA ENTREGA?

No ato da entrega verifique se o pedido e os produtos estão conforme o solicitado no fechamento da sua compra. Se o produto estiver avariado, com a embalagem violada ou em desacordo com o seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente através do telefone (35) 9 9719-2785.

COMO FAÇO PARA CALCULAR O PRAZO DE ENTREGA?

Você pode calcular o frete diretamente na página do carrinho informando o CEP do endereço de entrega no campo correspondente e clicando na opção “CALCULAR FRETE”.

A CASADECOR FAZ ENTREGA PARCIAL?

Se você adquiriu mais de um produto em um único pedido, as entregas poderão ser realizadas separadamente de acordo com a disponibilidade dos produtos.